Bruna Suélen

Bruna Suélen Costa

Graduada no curso de Pedagogia pela Universidade Federal de São João del-Rei tendo desenvolvido o projeto de extensão Incentivo à leitura e escrita em escolas públicas e outros espaços educativos de São João del-Rei. Atualmente cursa pós-graduação em Psicopedagogia com ênfase em educação especial pela Faculdade de Educação São Luís.

Leciona na Educação Infantil desde 2012 e acredita na importância da afetividade e da ludicidade para que o processo ensino-aprendizagem ocorra de forma prazerosa para as crianças.

Dentre os projetos que desenvolveu, destacam-se “Quem conta, reconta”, com o intuito de aprimorar a oralidade, sequência, reconto e imaginação.

Em 2017 o primeiro período conheceu diversas culturas e países com o amigo mochileiro: João da Silva. O projeto explorou a escrita e sua função social através das cartas enviadas pelo mascote da turma.

Atualmente está desenvolvendo um projeto sobre obras de artes e artistas que tem como objetivo explorar as diversos tipos de obras de arte e conhecer um pouco sobre a vida e obra de alguns autores.